domingo, 25 de maio de 2008

Carl Roger

‘Talvez eu possa descobrir e aproximar-me mais daquilo que realmente sou bem lá no fundo - sentindo-me às vezes, bravo ou aterrorizado, às vezes amável e atencioso, ocasionalmente belo e forte e selvagem e terrível - sem esconder esses sentimentos de mim .Talvez eu possa a vir a me apreciar como pessoa ricamente variada que eu sou. Talvez eu possa ser mais desta pessoa... Então eu possa me deixar ser, com meu parceiro livre o suficiente para dar o amor, a raiva e a ternura... Possivelmente, então, eu poderei ser um membro real de uma parceria, porque estou no caminho de me tornar uma pessoa real. E tenho a esperança de que possa encorajar meu parceiro a seguir seu próprio caminho para uma personalidade única, a qual eu amaria compartilhar”.

Nenhum comentário: